Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta (22)

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta e indireta, na próxima sexta-feira, 22 de abril.

O decreto, em conformidade com o Governo do Estado, exclui os serviços indispensáveis como os hospitais e a limpeza pública, que funcionarão normalmente.

A administração municipal retorna às atividades na segunda-feira, dia 25.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agricultores participam de curso de caprinocultura em Cacimba de Baixo e Quixabeira

Entrega dos certificados do curso de libras é marcada por emoção e criatividade em Santa Cruz do Capibaribe

Prefeitos debatem economia do Polo de Confecções