Órgãos da Administração Municipal terão ponto facultativo na próxima quinta (13)

 
Através do Decreto N° 014/2017, assinado pelo prefeito Edson Vieira no dia 10 de abril, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (13).

O ponto facultativo vale para o expediente nos órgãos da administração direta e indireta do município, no dia que antecede a Sexta-feira da Paixão, feriado ligado à Igreja Católica.

O Decreto exclui os serviços essenciais de atendimento à população como saúde, segurança pública e limpeza urbana, que funcionarão normalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agricultores participam de curso de caprinocultura em Cacimba de Baixo e Quixabeira

Entrega dos certificados do curso de libras é marcada por emoção e criatividade em Santa Cruz do Capibaribe

Prefeitos debatem economia do Polo de Confecções