Tradicional Festa do Pará é encerrada com procissão e shows em praça pública


Com queima de fogos, procissão e missa, foi encerrada na noite deste sábado (24) os festejos de São José, comemorados no distrito do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

A procissão que percorreu as principais ruas do distrito, foi acompanhado pelos moradores e populares que se dirigiram a zona rural para prestigiar esta festa, em seguida houve a missa seguida de show com a banda católica, Som de Deus. O evento está em sua 92° edição realizado pela Igreja da comunidade, que trouxe este ano o tema “São José, inspiração para os leigos, numa igreja em saída”.

O prefeito Edson Vieira estava presente junto a secretária de Governo e Desenvolvimento Social, a primeira-dama Alessandra Vieira, vereadores, secretários municipais e a população que prestigiou evento. Os festejos aconteceram desde a quarta-feira (21) até este sábado (24).

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, falou sobre a importância das comemorações no Pará. “Estamos em festa aqui na Vila do Pará, um momento tradicional que faz parte do calendário festivo do município. Fomos recepcionados pela comunidade, e é importante sempre estar aqui pois em nossa gestão investimos bastante na melhoria da qualidade de vida das pessoas da zona rural e aproveitamos para reencontramos os amigos e o povo querido da Vila”, pontuou.

Festa do Pará – Já quando a parte religiosa foi encerrada, houve shows com o cantor Adriano Silva e a atração mais esperada, Avinne Vinny, que encantou o público com seus sucessos e foi acompanhado por milhares de vozes que entoavam canções reconhecidas. Os festejos aconteceram com o apoio integral da Guarda Civil Municipal que não registrou ocorrências na noite de encerramento da festividade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrega de armamento é realizado à Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Agentes de Combate a Endemias são admitidos em Santa Cruz do Capibaribe

Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros é requalificada em Santa cruz do Capibaribe