Nota do Bolsa Família de Santa Cruz do Capibaribe




A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e o Programa Bolsa Família/CadÚnico, informa aos beneficiários do Bolsa Família que devido a implantação da nova versão (V.7 16) do Sistema CadÚnico, coordenada pela Caixa Econômica Federal no mês de julho de 2018 em todo país, tem enfrentado instabilidade no sistema que gerencia o programa.

Essa nova implantação tem causado transtornos a todos os beneficiários e aos municípios, quando foi implantado sem nenhum teste prévio. A falta de comunicação da Caixa Econômica em assumir que o site não está funcionando, deixa a coordenação em situação desconfortável e causa transtornos e indignação por parte de toda a equipe Sistema Único de Assistência Social (SUAS) Municipal.

Informamos também que a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social já está tomando as medidas cabíveis junto ao MDS (Ministério de Desenvolvimento Social) e Caixa Econômica Federal, para que seja normalizado com maior brevidade possível, no intuito de facilitar o atendimento a todos os beneficiários do município. Informamos que quando normalizado, voltaremos a comunicar sobre toda situação aos interessados.

E por fim, o órgão informa que permanece realizando os atendimentos à população, mesmo com algumas limitações, demostrando seu compromisso com os usuários de Santa Cruz do Capibaribe. O atendimento acontece nos horários de 8h às 15h, de segunda a quinta-feira, e excepcionalmente na sexta-feira, das 8h às 12h.

Qualquer dúvida, entrar em contato através do telefone: (81) 3731-3963.

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